2851
post-template-default,single,single-post,postid-2851,single-format-standard,stockholm-core-2.3.2,qodef-qi--no-touch,qi-addons-for-elementor-1.6.2,select-theme-ver-9.5,ajax_fade,page_not_loaded,menu-animation-underline,header_top_hide_on_mobile,,qode_menu_,wpb-js-composer js-comp-ver-6.7.0,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-4053

Claudia e Danilo – 22.02.2014

A noiva Claudia mandou um lindo texto com detalhes do casamento que foi celebrado por Fredh Hoss da HV7 Cerimonial e que teve a entrada de seus amados cachorros . É muito amor:

“Eu e o Danilo morávamos juntos (mais ou menos 2 anos) mas sempre tivemos o sonho de casar, pois o ritual traz um significado muito bonito para a relação.

Por isso, planejamos bastante e fizemos questão de imprimir nosso estilo pessoal no casamento. Decidimos que nossos cachorros Theo e Booma (goldens) entrariam na cerimônia, o que encantou a todos. Eles são tudo pra gente!!!

Além disso, escrevemos nossos próprios votos. Outra coisa bonita foi o meu buquê, que fiz para homenagear a minha vó Irma, já falecida. Ela amava todas as cores de flores, mas sempre preferiu as árvores que floresciam em amarelo. Por isso o meu buque era de callas amarelas e com o terço dela enrolado no buquê. As gloriosas pink ficaram por minha conta, para imprimir a minha personalidade rs.”

“Eu e o Danilo gostamos muito de escrever um para o outro, por isso acho legal compartilhar o que escrevemos sobre nós em nosso blog:

Sobre nósContar piadas das situações mais chatas que passamos e rir… rir muito! Falar besteira, brincar um com o outro, fazer carinho, beijar, amar, pegar no sono e repetir tudo de novo. Pequenas coisas da nossa vida que nos trouxeram aos melhores momentos que uma pessoa pode passar.”

Danilo, por Claudia: “Compartilho com vocês do meu amor pelo Danilo. Ele me olha como ninguém, pois através dos meus olhos ele descobre o que sinto. Ele tem o dom de me acalmar com o toque de suas mãos, é a melhor energia que conheço para curar qualquer dissabor da vida. Ele tem o senso de humor mais gostoso do mundo, porque é oportuno e inteligente. Seu mal humor,  às vezes me diverte, pois em alguns destes momentos solta frases muito engraçadas e nós dois acabando dando risada. Construímos nossa história com muito amor, carinho, paciência, discussões, choros, risos, mas acima de tudo com a verdade e com a disposição de sermos melhores um para o outro. Ele é meu amigo, confidente, companheiro e amante. Nossa base é sólida, nossos valores são puros e o que construímos é o que tenho de mais precioso na vida. Nosso amor é o meu tesouro.”

Claudia, por Danilo
“Dizem por aí que homens são pegos pelo estômago. No meu caso, fui pego pelo nariz mesmo. Cheiros são o início de tudo, aquilo que se sente sem ver, sem ouvir ou tocar. Sem pensar. São os cheiros que trazem os sabores, as texturas as lembranças, ideias e imagens. Trazem a beleza de tudo o que vivo. Reconhecer uma pessoa pelo olhar, pelo cabelo ou pela voz é bom, mas só sei que amo, quando sinto o cheiro e lembro de como o peito se acalma com aquele sentimento tenro. Com ela, estou em casa.”

01b 01a

“Os votos:

“Claudia para Danilo:
AMOR, é uma benção estarmos juntos, celebrando este amor único, no qual, lado a lado, apreciamos as belezas da vida. Para nós desejo: que o que nos une seja forte, que os obstáculos sejam superados, que nossa vontade nunca se acabe, que possamos nos reapaixonar e que persista o sentimento puro que nos uniu.
Nosso amor é o meu maior tesouro. Por isso, prometo ser sua e te escolher sempre como o meu amor. Amo-te infinitamente.

Danilo para Claudia  – Até agora choro quando leio rs:
Aromas, cores, texturas e sabores em formas de gostar, sentir, querer. Um sorriso disfarçado nos olhos ou escancarado nos lábios em tom de gargalhadas. Responsabilidades? Pois não. A escolha diária. Diversão, cumplicidade, confiança, amor, carinho, cuidado… assim somos juntos. Uma caminhada fácil de idealizar, para muitos difícil de cumprir, diria eu, juntos, infinitamente divertida. Se perguntam, por quê? Respondo, resignificando o amor só para mim e para você, porque te amo.”

0701c05060809

9a10 11 12 13 14 15 15a 15b 16 17 1920c 21 22 23 24 30 31

20 20a 20b
“Sobre os fornecedores do casamento:

A festa: Espaço Serra do Mar
“O maior patrimônio do Espaço Serra do Mar é a riqueza da natureza existente no local e em seus arredores, que há muitos anos permanece intocada”.
Dos muitos espaços que conhecemos, o que mais gostamos, sem sombra de dúvidas, foi este. Assim que encontramos a pequena estrada, nos sentimos transportados para um lugar de constante contato com a natureza. É isso que gostaríamos que todos os nossos amigos e familiares sentissem quando estivessem próximos de nós no dia mais importante de nossas vidas e temos certeza que conseguimos!!!!!

Decoração: Madame Fiori – Equipe competentíssima e extremamente querida. Sentimos um carinho imenso pela equipe, pois com elas, nos sentimos em casa. 

Celebrante: Fredh Hoss – Foi escolhhido pela inteligência e sensibilidade aflorada. Soube como ninguém nos perceber, entender o que era importante para nós, os sentimentos envolvidos na nossa união e soube traduzir nas mais lindas palavras. A cerimônia foi a parte mais encantadora do nosso casamento e devemos muito ao Fred por ter tornado esta data inesquecível.

Banda: Planet Vox  – Meninos incríveis e divertidos. Todos os convidados, sem exceção, elogiaram a banda. Tocaram na cerimônia e a noite inteira! O repertório na cerimônia foi personalizado, pois gostamos de rock e pudemos ouvir.

Maquiagem e cabelo: Minha Tia Célia – amiga para todas as horas. Madrinha escolhida para a vida. Sem palavras para descrever a importância dela na minha vida.

Doces: Graciela Doces – ao ao invés dos tradicionais bem casados fizemos docinhos para que os convidados pudessem saborear no dia seguinte. Fizemos umas tags onde estava escrito “para amanhã”, mas não sei se aguardara, para comer no dia seguinte, pois são divinos rsrsr

Vestido: Nova Noiva

Daminhas: Minha afilhada Maria Clara e sua irmã Beatriz – A Maria Clara não desgrudou de mim. Está em muitas fotos, principalmente na que me agarrou quando entrei no salão rsrsr

Fotos: Murillo Medina –  são tantas fotos (mais de mil) que ficou difícil escolher…”

Facebooktwitterlinkedininstagramflickrfoursquaremail
2 Comments
  • janaina barreto

    sábado, 23 de agosto, 2014 at 01:30 Responder

    Clau e Danilo como vcs sao especiais para todos da equipe Madame Fiori!!! Sentimos saudades de vcs! Obrigada de coracao por termos participado deste dia magico e feliz!!! Sejam felizes para sempre!!! beijos enormes de todos e especialmente da Vanessa ♥

  • Tia Célia

    sexta-feira, 22 de agosto, 2014 at 21:13 Responder

    Então……estou pior que mãe de noiva…..kkkk….chorei tudo de novo!!!!…Linda minha querida…e lindo o companheiro que escolheu p sua vida…….Lindos em responsabilidade e sensibilidade!!!!!…Seu eu pudesse faria sua maquiagem todos os dias, para garantir que todos os seus dias fossem “dias de casamento”, cheios de alegrias, de lindas expectativas, de sonhos, de companhias amadas, de lugares felizes!!!! E assim espero que seja a vida de vcs dois!!!….Qto ao buquet, tomo a liberdade de falar pela vovó…..tenho a mais absoluta certeza do imenso amor que ela envia para voce todos os segundos possiveis, tenho tb a mais absoluta certeza da imensa alegria que ela sentiu ao ver as flores!!!!!….Lindos e amados, sejam imensamente FELIZES!!!!!

Post a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.